Um pouco de história

valores Intact Estojos

Aos 11 anos de idade Robson Domingues Zamorreno (RDZ), trabalhava na Indústria de Móveis Kiko fundada por seu pai Francisco Zamorreno. Durante sua adolescência ganhou experiência na atividade de marcenaria artística , onde se fabricava utensílios para crianças como Andadores, Berços, Cadeirões e tábuas de passar roupas.

Aos 18 anos de idade iniciou carreira bancária no Banco Bradesco , mas paralelamente , como Hobby , tinha máquinas de marcenaria onde construía pequenas peças. Aos 24 anos de idade foi convidado pela Companhia de Cigarros Souza Cruz para ocupar o cargo de comprador na Fábrica São Paulo , onde durante 5 anos adquiriu experiência em aquisição e conhecimento de diversos tipos de materiais de uso e consumo que uma multinacional como a Souza Cruz necessita para manutenção de suas instalações.

Durante o período na atividade de comprador , RDZ continuou construindo suas peças sem foco comercial e sim por prazer. Foi convidado para assumir o cargo de Encarregado de Movimentação de Materiais da Fábrica São Paulo , onde adquiriu experiência em de cargas , transporte e conservação do produto final.

E hoje como estamos

Como estamos

Durante todos esses anos , Robson aprendeu a entender a necessidade de seus clientes, a comprar material de qualidade considerando sempre o melhor custo/benefício e a buscar praticidade em transporte e conservação de produtos, mas nunca se afastou da atividade de marcenaria artística.

Por ser músico e ter que se locomover com sua bateria ( uma PREMIER XPK ) construiu um estojo para conserva-la, e, em muitos lugares que ia com seu Estojo outros músicos faziam encomendas para proteger seus equipamentos.

Com o fechamento da fábrica Souza Cruz São Paulo , Robson aperfeiçoou o ofício de serralheria e tapeçaria, e assumiu a atividade de construir estojos, e devido a demanda de encomendas nasceu a RDZ cases. Em abril de 2005, Robson teve que interromper sua atividade de construção de estojos, e trabalhou em emissoras de Televisão.

Hoje Robson retorna ao mercado de construção de Embalagens Especiais, e, porque o prazer nesta atividade está intacto, o bom futuro está intacto e o objetivo é manter intacto e protegido o produto de seus clientes, retorna ao mercado com o nome INTACT Estojos Especiais.

Atividade:

Nossa atividade é a fabricação de estojos (cases) e embalagens especiais para transportar e conservar equipamentos e objetos sensíveis.

Estrutura básica de produção:

Projeto, marcenaria, serralheria e tapeçaria são as etapas de produção de cada embalagens INTACT, que é montada setorialmente assegurando a qualidade ofertada. Cada setor é específico na sua tarefa.

Nossos clientes:

Atendemos lojas, industriais e profissionais que procuram acondicionar seus produtos em embalagens resistentes, práticas e com um excelente aspecto visual.

Qual material gostaria de proteger?

Generic selectors
Apenas o que é exatamente
Pesquisar nos títulos
Pesquisar no conteúdo
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas
shop_order_refund
product_variation
shop_order
product
Filter by Categories
Sem categoria
Compartilhar isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email